Atualizando informações ...

Itinerário Vivencial de acompanhamento Personalizado para o Sacramento do Matrimônio

Marca: Edições CNPF
Uma das modalidades de preparação é o acompanhamento de oito meses, onde os futuros cônjuges passam por um processo formativo, através de encontros personalizados. Apresentamos, aqui, portanto, esse modelo. Trata-se de um encontro mensal, durante oito meses, do casal formador com o casal de noivos.
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Este material se propõe a ajudar os casais que acompanham os noivos nas suas paróquias, oferecendo conteúdos que serão rezados tanto pelos pares formadores, como noivos Acompanhados. Aqueles que acompanharão, verão que os ajudarão também a vida matrimonial de quem já tem uma história familiar consolidada, abrindo novas perspectivas evangélicas próprias a relação a dois e com um perfil.

Aos que receber o Sacramento do Matrimônio, ajudando a construir a mais profunda da Palavra de Deus, apoio para quem deseja o casamento cristão, fazendo-os redescobrirem a vida sacramental, especialmente a participação na Eucaristia e inserção na vida do casamento comunidade paroquial. Os conteúdos oportunizam um conhecimento mais profundo também de si mesmo e do outro. Por isso, sugiro semanas que ajudem a fixar isso nos ingredientes e reparem na própria vida cristã.

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...